Android 10 atualização quebras de alguns Sony Xperia XZ3 e XZ2 unidades

Android 10 atualização quebras de alguns Sony Xperia XZ3 e XZ2 unidades 1
A menos que você é proprietário de um Pixel , ou um Essencial Telefone, o dia em que o telefone finalmente recebe a mais recente versão do Android sente quase como um feriado nacional. Sim, o pop, o espumante e ligar para sua família. “Mãe, Pai, eu estou tão animado. Acho que o que eu tenho!” Então, é claro, as respostas serão incluem “Você tem uma promoção com um raise; você encontrou a sua alma gêmea; você comprou um carro novo?” E você pode dizer, “Não, galera! Meu telefone foi apenas atualizado para o Android 10. Olá? Olá?”
Vários aparelhos Sony começou a receber o Android de 10 de atualização durante o mês de dezembro, enquanto outros modelos, tais como o Xperia XZ3, Xperia XZ2, Xperia XZ2 Premium, e o Xperia XZ2 Compacto recebeu durante a primeira semana de 2020. Mas alguns Xperia XZ3 e Xperia XZ2 usuários postado no Reddit (via Polícia Android) para reclamar sobre como seu telefone foi quebrado pela atualização. Um dos principais problemas é um lento na duração do tempo necessário para que o proprietário do telefone para desbloquear o dispositivo usando seu ou de sua impressão digital. Outro Xperia XZ3 proprietário disse que o despertador estava indo a cada minuto, até mesmo depois que ele foi demitido, forçando-o para limpar o cache para fazê-lo parar.

Outros alegaram que o seu Xperia modelos estão congelando e reiniciar o computador, enquanto alguns têm vindo a sofrer um rápido consumo de bateria ou ver a sua tela do telefone ligar aleatoriamente. Assim como irritante, em alguns casos, o usuário padrão do aplicativo SMS é alterado sem o seu conhecimento e alguns dos afetados aparelhos não abrir mais de um aplicativo por vez após a atualização. Reiniciar ou reiniciar o telefone não faz esses problemas desaparecem.

A Sony parece estar planejando uma nova versão do Android de 10 para determinados modelos Xperia

Não que isso deve ser uma questão, mas o Xperia XZ3 e Xperia XZ2 modelos datam de 2018 e são movidos pela Snapdragon 845 Plataforma Móvel. Mesmo Snapdragon 855 alimentado modelos como a 2019 Xperia 1 e Xperia 5 estão tendo problemas também. Alguns tinham breve sucesso em matar os erros executando um software de reparação de usar o Xperia aplicativo Companheiro; enquanto isso ajudou a matar os bugs por alguns dias, todos os problemas voltaram pouco tempo depois.

Existe alguma especulação de que a Sony suspendeu a distribuição do Android de 10 em seus telefones e um usuário do Reddit mencionado que um re-lançamento da atualização está vindo. Outro afirmou que apenas metade do fabricante Europeu de clientes com um aparelho qualificado para receber a atualização foi realmente recebido. Um Reddit assinante com o identificador CasualBasicDude escreveu, “Isto acontece frequentemente com o Android da Sony TV atualizações, mas quando você receber a versão final é quase impecável. Melhor prevenir do que remediar quando os usuários relatam problemas que podem não ter sido visível em testes.”

A Sony tem vários problemas que os impediram de se tornar tudo o que ele poderia estar na indústria de smartphones. Primeiro, o ridículo esquema de atribuição de nomes é confusa e ele está prestes a ficar ainda pior. O carro-chefe próximo modelo poderia ser chamado de Xperia 3, mesmo que o Xperia 1 e Xperia 5 já foram liberados. Outro nome possível para o aparelho é o Xperia 1.1 5G. Em janeiro de 2018, o ex-presidente da Sony Kaz Hirai, disse que a empresa vai continuar a construir telefones, mas não para competir com a Apple ou a Samsung. Ele disse que a empresa precisa para permanecer no negócio para monitorar o que está acontecendo no pessoal do sector das comunicações até a próxima mudança de paradigma. Mesmo com um novo presidente, nada mudou. Durante o terceiro trimestre de 2019, a empresa vendeu apenas 600.000 milhões de smartphones durante o período de três meses. Durante esse mesmo período de tempo, a Huawei vendido que muitos por dia.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *